Jovem é assassinado em sítio de Mulungu

 


Por volta das 18h50min da quinta-feira (01) em Mulungu-PB, a guarnição do destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi acionada para averiguar uma ocorrência, em que populares haviam ouvido disparos de arma de fogo na zona rural da cidade.

Prontamente, a guarnição se deslocou ao local e se deparou com um homem caído ao solo com sinais de disparo de arma de fogo. A equipe de socorro foi solicitada (SAMU), que esteve presente e constatou o óbito. Posteriormente, o delegado plantonista juntamente com a perícia estiveram no local do fato.

Diversas diligências foram realizadas por guarnições, objetivando colher informações a respeito da identificação da autoria e motivação do delito, bem assim prender o(s) e criminoso(s), no que até o presente momento não houve prisão, porém a vítima fora identificada como sendo Natanael de Souza, de 21 anos, que vindo de João Pessoa, recentemente residia em Alagoinha-PB.

nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário