INACREDITÁVEL: Jovem mata a família e culpa o final da série The Office


Uma notícia chocou a população americana nesta quarta-feira (07), principalmente a cidade de Allen no Texas. Dois irmãos cometeram um massacre contra a própria família. O mais novo deles Farhan, de 19 anos, deixou uma carta, onde cita a série The Office como um dos motivos para cometer o crime.

Os jovens cometeram suicídio após massacrarem quatro membros da família. Na carta escrita por um deles havia também uma crítica ao falho controle de venda de armas nos EUA.

Em uma longa nota desconexa publicada no Instagram, Farhan Towhid, disse que ele e seu irmão de 21 anos, Tanvir Towhid, sofriam de depressão e episódios de manias profundas. De alguma forma, ele relacionou os episódios a assistir The Office durante o dia todo.

“O primeiro e mais importante programa que assistimos foi The Office”, escreveu Farhan na nota que começava assim:

“Olá a todos, eu me matei e à minha família (…)A comédia de Steve Carrell foi uma das quatro coisas muito importantes que encontrei ao longo da minha vida”.

Final de The Office

Ele, então, explicou na nota de 13 páginas sobre como a série “deveria ter terminado quando Michael ( personagem de Carrel) saiu” porque “eventualmente deu errado”.

Farhan também reclamou sobre o enredo e o desenvolvimento do personagem que o enfureceram.

“As pessoas dizem que o final compensa, o que é uma mentira completa. Claro que foi fofo, mas não justifica as últimas temporadas com as quais tivemos que lidar”, escreveu ele.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário