Igreja poderá afastar pastor que disse que ia orar para Paulo Gustavo morrer

 


O pastor José Olímpio da Assembleia de Deus Missão em Alagoas virou o centro de uma grande polêmica após uma publicação feita em seu Instagram.

O religioso que é o assessor e braço direito do presidente da AD Alagoas, questionou os pedidos de orações feitos pela recuperação do ator e comediante Paulo Gustavo, internado em estado crítico com Covid-19.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo, na qual ele está atuando em uma cena que se passa em um ambiente religioso.

Circula nos corredores da Assembleia de Deus a informação de que, supostamente, a conduta do pastor está sendo investigada pelo conselho de ética da igreja.

Caso o conselho entenda que a conduta do pastor foi errada, ele poderá ser afastado do cargo por tempo indeterminado. Até o momento, a Assembleia de Deus não se manifestou sobre o caso. Os internautas e fãs do ator cobram um posicionamento da igreja sobre o ocorrido.

Fonte: ofuxicogospel



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário