Homem que morreu em acidente no Agreste teve corpo projetado para cima de árvore

 


O acidente registrado na noite de ontem na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba, deixou ao menos duas vítimas fatais. O veículo ficou completamente destruído. Em entrevista, a equipe médica responsável pelo acolhimento as vítimas que ficaram feridas informou que uma delas foi socorrida do alto de uma árvore.

Um grupo de cinco pessoas estaria viajando em um carro Veraneio de Remígio a Boqueirão – onde fariam uma pescaria. Contudo, em uma curva no no km 106,2 da BR-104, o condutor do carro perdeu o controle e o veículo desceu um barranco.

O motorista – identificado como Edilásio Francislino – morreu na mesma hora. A outra vítima fatal havia sido socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu – ele foi identificado como preto. Dos demais envolvidos, duas receberam alta e um seguia hospitalizada até o início da tarde de hoje. Com informações do Portal T5.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário