Grupo explode banco e leva cofre, em Riacho dos Cavalos, Sertão da PB

 


Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta sexta-feira (9), em Riacho dos Cavalos, Alto Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, homens em dois carros realizaram três explosões seguidas na mesma agência, mas não conseguiram explodir o caixa eletrônico e levaram o cofre intacto.

A PM realizou buscas e conseguiu localizar o caminho da fuga dos criminosos, onde encontraram um veículo preto incendiado. Além disso, encontrou grampos espalhados na saída da cidade para dificultar possíveis perseguições. Um explosivo não detonado também foi encontrado na agência bancária.

O destacamento da Polícia Militar e a igreja da cidade também foram alvos dos suspeitos, que atiraram contra a parede do local com pistola e espingarda calibre 12.

Na manhã dessa sexta-feira (9), a polícia encontrou uma quantia em dinheiro deixado em um matagal. As cédulas encontradas estavam manchadas de tinta. Os suspeitos não foram localizados até as 10h20 da manhã.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário