“Forte indício que estamos diante de um caso de homicídio”: Perita do caso Patrícia diz que não há como enxergar outra possibilidade no momento

 


A perita criminal, Amanda Melo, do IPC de João Pessoa, que está à frente do caso da Jovem Patrícia, de Caruaru, desaparecida na Paraíba, deu uma entrevista no Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com a perita, foram periciados três ambientes, incluindo o apartamento do acusado onde foram encontrados vestígios de sangue em fronhas que estavam no tanque de roupa suja.

Amanda contou que o apartamento chamava atenção por ser extremamente organizado e não haver nada que indicasse brigas ou lutas. Foram recolhidos pela perícia muitos escritos que revelavam aspectos perturbadores quanto à personalidade da pessoa que escreveu.

Dentro do apartamento foi encontrada uma lista com o nome de 22 mulheres incluindo o nome de Patrícia. “Isso me chama a atenção para o caso de ele poder está conhecendo moças pela internet e esse ter sido o primeiro evento”, disse a perita.

Amanda também informou que próximo ao apartamento do suspeito foi encontrado o carro de mão que foi supostamente usado para carregar o corpo e foram feitos exames para ver se conseguem o perfil genético.

Encontraram no lixo do prédio alguns pertences identificados como de Patrícia. O canil dos bombeiros foram acionados junto com a Polícia Militar para fazer a busca mais específica.

“Não podemos descartar nenhuma hipótese e trabalhamos com todas as possibilidades, principalmente a de homicídio, os vestígios de sangue e as imagens do acusado na moto carregando um objeto semelhante a um corpo nos dá um forte indício que estamos diante de um caso de homicídio”, disse a perita.

Ela ainda disse que sua opinião pessoal é de que não há como enxergar outra possibilidade a não ser o assassinato no momento e concluiu dizendo que as buscas são pela Patrícia morta e a Patrícia viva.

Fonte: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário