Explosão de botijão de gás causa duas mortes e deixa três pessoas feridas




 Na madrugada deste domingo (04), uma explosão com um desabamento na sequência causou a morte de duas pessoas e deixou três feridas no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo as informações preliminares, o acidente teria ocorrido em torno das 04:00h da manhã deste domingo de Páscoa após a explosão de um botijão de gás na rua Alfredo Ferreira Rocha. A violência da explosão teria feito desabar o prédio onde moravam as vítimas.

Em seguida, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrerem as vítimas no local do ocorrido.

Das vítimas resgatadas, seis estavam soterradas, mas só quatro foram encontradas com vida. Mãe e filho morreram no local. Uma das pessoas resgatadas sofreu 70% de queimadura no corpo.

Após vistoria no local, a Defesa Civil afirmou que o prédio terá que ser demolido, além de três casas vizinhas que também foram atingidas pelo impacto da explosão.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário