Exclusivo: Em Cuitegi albergado é alvejado com armamento pesado na manhã de hoje (14)

 


Por volta das 05:50min da manhã desta quarta (14) a polícia foi acionada por populares para averiguar um suposto homicídio, chegando ao local a polícia constatou a veracidade dos fatos, onde um homem teria sido assassinado com requintes de crueldade no município de Cuitegi, no brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Ronildo Francisco, mais conhecido como Nildo.

O homicídio aconteceu as margens da rodovia, próximo a um açude que fica na entrada da cidade. Segundo informações, o corpo foi encontrado por volta das 05h30, com marcas de disparos de arma de fogo de grosso calibre e golpes de faca peixeira por populares, onde em seguida a polícia foi chamada.

O homem era albergado monitorado pela polícia. Ele trabalhava como vendedor de hortaliças em uma propriedade familiar.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o homicídio, e segundo a perecia que estava no local, além de arma branca a vítima levou alguns disparos de arma de fogo calibre 12, inclusive na região da cabeça.

A polícia segue investigando o homicídio.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário