Em Pirpirituba: preso acusado de perturbação do sossego e por descumprir medida sanitária

 


As 21h40min da segunda-feira (19) no Sítio Boa Esperança, Pirpirituba-PB, um homem foi preso  acusado de desobedecer, descumprir medida sanitária e causar perturbação.

A guarnição do destacamento de Pirpirituba foi solicitada para averiguar uma ocorrência em que havia um som em alto volume perturbando moradores do local, ao chegar ao sítio informado foi constatada a perturbação, e foi mantido contato com o proprietário do som, que se dispôs a desligar o aparelho sonoro.

Posteriormente, a guarnição foi acionada mais uma vez para o mesmo local, sendo informada que o som havia sido ligado novamente. Se deslocando outra vez, a guarnição na VTR 7904, comandada pelo CB Jarbas, com apoio das guarnições das Patamos, estiveram no local e deram voz de prisão ao acusado por desobediência e perturbação do sossego, também sendo constatado que havia aglomeração de pessoas, infringindo as normas sanitárias vigentes.

O acusado, sendo responsável pela concentração de pessoas, inclusive sem máscaras, em torno de seu equipamento sonoro naquele logradouro rural, foi conduzido preso à delegacia em Guarabira, onde foi lavrado o procedimento legal pela prática ilícita.

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário