Em Belém, colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido



Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta quarta-feira (31) no município de Belém, no Agreste paraibano. O caso aconteceu no trevo da ‘cerâmica’ que dá acesso à cidade.

De acordo com informações, a motocicleta conduzida por Severino do Carmo, de aproximadamente 45 anos, seguia sentido ao assentamento Nossa Senhora de Fátima quando foi atingido pelo carro que saia do trevo sentido à cidade de Belém. Com o impacto, o motociclista veio ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) das cidades de Belém e Caiçara realizaram o atendimento a vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana.


O estado de saúde da vítima é considerado grave.

De acordo com a Companhia de Trânsito da Polícia Militar (CPtran), o motorista do veículo prestou socorro à vítima e, posteriormente, se apresentou a Delegacia de Polícia de Solânea para prestar esclarecimentos.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário