DOR E SOFRIMENTO: pai de Patrícia fala sobre o caso, clama por justiça e desafia suspeito: “me dê um minuto com ele” – ASSISTA


 Paulo Roberto Silva, o pai da jovem pernambucana Patrícia, vítima de um crime que chocou toda a Paraíba, concedeu entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, nesta quinta-feira (29). Ele falou da dor que sente pela partida da filha, desafiou o suspeito Jonathan e mandou uma última mensagem de adeus à Patrícia.

“Quando eu tive a informação, e eu vi minha esposa chorando, eu disse a ela ‘o que foi?’, que eu descobri o que tinha acontecido, eu fui bem verdadeiro e grosso e eu disse a ela ‘se prepare para o pior'”, narrou.

Ele disse ainda que descobriu que Jonathan, o principal suspeito do crime, era “drogado, acostumado a fazer isso, levar moças para o apartamento e drogar elas e praticar estupro”. Depois, emocionado, Paulo desafiou o suspeito.

“Mas infelizmente, por dizerem que a mulher é o sexo frágil, e a bichinha (Patrícia) ser franzina para um cavalo daquele, grandão, que é um covarde mais ainda, manda ele ‘se pegar’ comigo, quero comigo”, disse.

“Se existe justiça, me dê um minuto com ele. Um minuto! Se ele me vencer, dê a liberdade dele”, continuou o pai, com os olhos lacrimejando. Ele ainda fez um alerta aos demais detentos do presídio do Roger, onde o suspeito foi encaminhado. Posteriormente, ele pediu desculpas pelo momento de sinceridade em meio à dor.

Chorando muito, Paulo pediu perdão à filha por não “ter chegado a tempo” de impedir o crime.

“Minha filha, perdoe seu pai por não ter chegado a tempo, eu soube muito tarde da sua vinda para cá. Mas eu tenho certeza que você está em um bom lugar. A dor ainda é muito grande, mas eu vou ficar com a saudade para estar sempre lembrando de você, onde você estiver. Eu te digo minha filha, você tem um pai que sempre lhe amou e sempre vai lhe amar. Me perdoe e fica com Deus. Esse velho pai ainda te ama”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário