DOIS SÃO PRESOS POR TENTAR ARREMESSAR CELULARES E DROGAS EM PRESÍDIO DE GUARABIRA



A 00h na PB 057, Guarabira-PB, para coibir possível arremesso de drogas e celulares para dentro da Penitenciária João Bosco Carneiro, a guarnição de Força Tática realizava rondas neste local quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de marca Honda Titan 125 de cor azul e placa KIJ-9096 Tabira-PE. Ao perceberam a presença policial o garupa se desfez de dois objetos, jogando-os no mato.

A guarnição de Força Tática diante da situação determinou a parada dos mesmos e realizou a abordagem policial, ao realizar a busca no local onde foi visualizado o arremesso dos objetos foram encontrados dois pacotes que posteriormente foram abertos e verificado que se tratavam de: 05 celulares, dois carregadores, 40 trouxinhas de substancia semelhante a maconha, duas porções de substância semelhante a cocaína, e oito tabletes de substância semelhante a maconha. Perguntado sobre o destino das drogas os indivíduos responderam que seria para arremessar para dentro da citada Penitenciária e informou que seriam pagos pelo serviço caso obtivessem sucesso.

Os acusados, a motocicleta e as substâncias foram conduzidos até a Delegacia e apresentados ao Delegado plantonista onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e tentativa de introdução de celulares em presídio.

Fonte: Portal Indepedente 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário