Bandidos assaltam correspondente bancário em Pirpirituba e PM recupera dinheiro


 Por volta das 14h30min da segunda-feira (19) em Pirpirituba-PB, o proprietário de um correspondente bancário entrou em contato com o COPOM informando que dois indivíduos tendo um deles portando arma de fogo anunciou o roubo, em seguida subtraíram uma quantia superior a dois mil reais, fugiram em uma motocicleta Fan 125 sem placa de cor vermelha com destino a cachoeira do roncador.

De imediato a guarnição local entrou em perseguição aos suspeitos, juntamente com diversas viaturas que realizaram um cerco policial em torno de Pirpirituba e região rural, tendo a guarnição de Pirpirituba visualizado os meliantes numa motocicleta fan 125 de cor vermelha sem placa, tendo os criminosos durante a perseguição efetuado disparos de arma de fogo em direção a guarnição, no que, num rápido revide a guarnição passou a efetuar disparos em direção aos bandidos, tendo os mesmos abandonado a motocicleta, e se evadiram, em desabalada carreira em meio ao matagal, antes porém abandoando a motocicleta usada no crime e todo o dinheiro roubado, estando acondicionado em duas sacolas, uma contendo moedas e a outra cédulas, totalizando uma quantia de R$ 2.642,00.

O dinheiro recuperado e a motocicleta apreendida foram entregues ao delegado plantonista onde, após os tramites legais, o dinheiro foi devolvido ao seu proprietário e a motocicleta apreendida será peça de investigação. As diligências continuam objetivando prender os larápios.

Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário