Apresentador da TV Correio contrai Covid e é internado em hospital de JP

 

Comunicador foi encaminhando para o Hospital João Paulo II. Sogra do radialista também contraiu o novo coronavírus e se encontra intubada.

O radialista Jomar Brandão, apresentador da TV Correio, foi internado nesta sexta-feira (23) após testar positivo para a Covid-19. A informação foi revelada nas redes sociais pelo irmão do comunicador, o também radialista Luiz Carlos Brandão.

“Jomar Brandão (radialista, jornalista, psicólogo e advogado) foi internado hoje (23/04/21) pela manhã, por causa de complicações da Covid-19, no Hospital João Paulo II, em João Pessoa, capital da Paraíba”, postou o irmão do apresentador da TV Correio em sue perfil do Facebook.

Jomar é considerado detentor de uma das vozes mais marcantes da atualidade na comunicação paraibana. Na TV Correio, ele já apresentou diversos programas e, atualmente, vem ancorando o ‘Correio Cidades’, exibido nas manhãs de domingo.

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, o estado de saúde de Jomar Brandão requer cuidados. A sogra do radialista também contraiu o novo coronavírus e se encontra intubada.

Fonte: portalmidia





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário