‘VACINA, JÁ’: pastores mais influentes da PB conclamam evangélicos à vacinação; VEJA VÍDEO

 



Dois dos pastores mais influentes da Paraíba incentivaram, nesta terça-feira (23), a vacinação contra a Covid-19. Por meio de sermões e entrevistas à imprensa, eles pediram aos cristãos evangélicos que apoiem a campanha de imunização que ocorre na Paraíba.

Em celebração para milhares de pessoas, ontem, o presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB) – a maior denominação evangélica da Paraíba, José Carlos de Lima, revelou que já tomou o imunizante. Ele tem 69 anos e pediu que os membros da igreja façam o mesmo. O ministério que ele representa tem mais de 100 mil fiéis na Paraíba. Somente em João Pessoa, são mais de 1 mil templos.

José Carlos de Lima também é pastor da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste e membro da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), que conta com dezenas de milhões de membros no país.

“Eu já tomei vacina, os irmãos tomem também, não tenham medo”, afirmou Lima. O pastor salientou que não teve reações adversas. “Não senti reação nenhuma, nem medo nem dor de cabeça, estresse nem nada. Pelo amor de Deus, tome a vacina!”, exclamou o líder religioso.

Já o pastor Estevam Fernandes, em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, defendeu a vacinação, afirmando que será imunizado nos próximos dias. Ele tem 65 anos. “Vou tomar a vacina sim, estou com a expectativa e com certeza vou me vacinar”, enfatizou.

Estevam Fernandes, inclusive, solicitou ao prefeito da Capital, Cícero Lucena, que instale um ponto de vacinação contra a Covid-19 na Primeira Igreja Batista de João Pessoa. “Já está tudo certo para atender a população do Centro. Então olhe, vamos nos vacinar, é importante, vamos nos vacinar. É importante, é prevenção. Vacina, já!”, disse.

O posicionamento dos pastores é importantíssimo para o avanço da imunização dos paraibanos, sobretudo pela grande influência que exercem no meio cristão, sobretudo evangélicos. A corrente religiosa tem forte influência política e é imprescindível, assim como outros setores religiosos e da sociedade, para o avanço do combate ao novo coronavírus.

Ontem, o Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, foi imunizado. Ele também incentivou à população, sobretudo os católicos, a aderirem à campanha nacional de imunização.

Créditos: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário