Primeiro habilitado sem braços no AM é preso por tentativa de assalto


 Conhecido por ser o preimeiro amazonense a conseguir uma habilitação para dirigir sem ter os braços, Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (25) por porte ilegal de arma na zona sul de Manaus. Com ele, a polícia aprendeu um revólver calibre 32 e duas munições intactas.

A suspeita é que Leonardo tenha participado de uma tentativa de assalto. O jovem foi encontrado depois que a polícia militar recebeu um denúncia anônima sobre um veículo prata dirigido por um deficiente físico estaria se preparando para cometer roubos na rua São José. 

Ainda de acordo com informações da PM, o jovem tentou fugir da viatura durante a ocorrência,mas foi parado na rua desembargador Felismino Soares.

Leonardo ganhou fama em 2017 quando se tornou a primeira pessoa sem braços a tirar carta de motorista no Detran da capital amazonense. O jovem tinha o sonho de dirigir e teve seu carro adaptado para conduzir com os pés. 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário