Polícia realiza prisão em Caiçara de homem homem por descumprir medida sanitária

 


As 22h30min na Rua Governador José Américo, centro, Caiçara-PB, durante a operação “PREVINA-SE” na área do 4° BPM, a guarnição do destacamento de Caiçara comandada pelo Subtenente S. Ferreira realizava patrulhamento tático preventivo, quando receberam a informação que na Rua Governador José Américo, no centro da cidade, foram visualizados uma certa aglomeração em frente a uma residência, onde as pessoas consumiam bebida alcoólica com um som residencial com o volume não convencional.

A guarnição se dirigiu ao local indicado e constatou a veracidade da denúncia, informando ao proprietário da casa e as pessoas que ali estavam sobre o descumprimento ao Decreto n° 41.086, de 09 de março de 2021, porem ao ser solicitado que o som fosse desligado, o proprietário da casa retrucou e passou a desacatar a guarnição policial, demonstrando não querer acatar o cumprimento das medidas sanitárias.
Foi dada a voz de prisão e conduzido o acusado de 20 anos idade até a Delegacia em Guarabira-PB, no que foram lavrados procedimentos legais por descumprimento de medida sanitária e desacato.
Fonte: TV Caiçara



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário