Polícia prende acusados de roubos em Alagoa Grande


 As 16hrs da quarta-feira (24) na Rua Dr. Francisco Montenegro, 424, Alagoa Grande-PB, o COPOM do 4º BPM foi informado que um veículo Voyage de cor branca, com rodas sem calotas, ocupando três mulheres e um homem, acabara de praticar furtos em estabelecimentos comerciais na cidade de Alagoa Grande e estariam em direção a Guarabira.

De imediato foi montado um cerco policial sob o comando do CMT do 4º BPM TC Gilberto durante a OPERAÇÃO PREVINA-SE, onde conseguiram identificar e abordar o veículo na cidade de Cuitegi. Após averiguar no interior do veículo foi encontrado os seguintes produtos: 45 bermudas jeans; 12 bermudas de cor; 07 bermudas tactel; 08 saias; 05 biquínis; um conjunto íntimo; 12 shorts feminino; 19 camisetas masculina; um macacão feminino; 03 pares de sandálias; um cesto de roupas; 24 peças de roupas infantil; 23 shampoos; 26 sabonetes íntimos; 22 condicionadores; 18 colônias; 03 desodorantes; um creme nutela; 08 cremes dental; um pacote de fraudas descartável; um pacote de algodão; 13 protetores solar; uma cola tec-bonder; uma água tonificada; um hidratante; 03 peças decorativas; uma caixa de som asion.

Diante do flagrante delito, as três mulheres e o motorista foram presas, com eles ainda foram apreendidos o veículo Voyage de cor branca, placas QGN 2543-RN; três celulares; cartões de créditos; um relógio Champion dourado; uma tesoura de unha; três bolsas tiracolo; uma carteira de mão lace core e chaves residencial. Diante do fato as mulheres e o motorista foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista onde foram autuados em flagrante delito por Furto Qualificado.

Na delegacia compareceram três vítimas, que são proprietários de estabelecimentos comerciais na cidade de Alagoa Grande, estabelecimentos nos quais ocorreram os furtos de todos objetos apreendidos. Levantamentos preliminares dão conta que esse quarteto criminoso já vinham praticando furtos em outros estabelecimentos comerciais da região.

Blog do Felipe Silva



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário