Homem é preso por tráfico de drogas em Jacaraú

 


Na tarde desta sábado durante rondas na Operação Previna-se Equipe de Rádio Patrulhamento de Jacaraú com o apoio da R/P de Pedro Régis prenderam um Indivíduo por tráfico e posse ilegal de armas de fogo.

A Equipe Policial realizava rondas no centro da cidade quando visualizou um Indivíduo pilotando uma moto em atitudes suspeitas e dicidiram fazer uma abordagem, porém este ao perceber tentou se evadir sendo alcançado cerca de 300 metros adiante. As Equipes se deslocaram até o endereço que o Suspeito deu afim de buscar seus documentos e lá após uma busca minuciosa encontraram 37 pedrinhas de substâncias semelhantes ao Crack, 01 revólver calibre .32 de marca Ina sem numeração e 07 munições do mesmo calibre, além de 01 espingarda calibre .12 também sem numeração e dois cartuchos de igual calibre envolta num saco plástico atrás de um guarda roupa.

Diante das circunstâncias as Guarnições conduziram o acusado de 20 anos juntamente com todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso.

2ª CIPM – TENENTE-CORONEL PM JOSÉ CASTOR DO REGO



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário