Guarabira: No Alto da Boa Vista pai é preso por agredir a própria filha

 


A polícia militar do 4ºBPM foi acionada para averiguar uma denúncia onde a solicitante informava ter sido agredida pelo pai e que estava presa dentro de um quarto. Chegando ao local, a guarnição foi recebida pelo suposto acusado o qual relatou que estava dormindo e ao acordar estavam dois rapazes em sua residência, fato esse, que o aborreceu, tendo colocado ambos para fora de sua casa.

Já a sua companheira, informou que o mesmo quando ingere bebida alcoólica, fica bastante exaltado, ela também defendeu a filha do acusado e uma amiga que estava no local, dizendo ela, que foi necessário trancá-las em um quarto para não serem agredidas novamente.

Segundo a madrasta da solicitante, o acusado desferiu um tapa no rosto da filha e um soco no pescoço. Diante da situação, as partes foram levadas à central de polícia civil da cidade de Guarabira para serem apresentadas à autoridade policial competente onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário