Família cava sepultura da própria mãe por falta de coveiro em cemitério de Magé (vídeo)

 


Quatro irmãos de uma família cavaram a sepultura da própria no Cemitério II da Vila Esperança, em Magé, na Baixada Fluminense. O vídeo, gravado nesta quinta-feira (18),  mostra uma mulher descalça, com uma pá na mão, retirando a terra para colocar o caixão na cova logo em seguida. Segundo a prefeitura, o diretor do cemitério, que havia liberado todos os coveiros para o almoço. De acordo com reportagem do UOL, a causa da morte da mulher não foi informada.

“Venho informar aqui a pouca vergonha que aqui em Magé, no Cemitério II da Vila Esperança. Esta aqui que está no caixão é nossa mãe. Não tem um coveiro aqui para enterrar. Quem está enterrando são os quatro filhos. E não tem um coveiro. Pelo amor de Deus. Minha mãe está sendo tratada pior que um cachorro. Isso é muito triste", diz uma mulher no vídeo. 

A Prefeitura de Magé informou que o diretor do cemitério foi exonerado juntamente  com a equipe após uma auditoria interna da Secretaria de Infraestrutura identificar que ele havia liberado todos os funcionários para almoçarem. 

Veja o vídeo sobre o assunto compartilhado pelo perfil do professor Carlos Hortmann. 

 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário