Em Guarabira traficante é preso na Praça João Pessoa, no centro da cidade


Policias do Moto Patrulhamento faziam rondas pelo centro da cidade, nas proximidades da praça João Pessoa, momento em que, avistou o acusado e resolveu abordar o suspeito, tendo em vista que o mesmo já é conhecido por práticas ilícitas.

Ao ser dada ordem de parada para o procedimento de abordagem, o suspeito arremessou um objeto que imediatamente foi localizado pela guarnição, o qual continha uma certa quantia de uma substância semelhante a crack envolvida em um saco plástico.

Posteriormente, foi feita uma busca pessoal e encontrada em posse do acusado outra quantidade da mesma substância, dessa vez, em forma de tirinhas já prontas para a venda, totalizando uma quantia de 58 (cinquenta e oito) pedras. Ao ser indagado sobre a origem da substância, o acusado informou que as adquiriu com intuito de comercializar.

Diante da situação, o acusado foi encaminhado à central de Polícia Civil da cidade de Guarabira e lá apresentado ao delegado plantonista que lavrou o Auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário