DANDO EXEMPLO: Imagem de idoso paraibano recebendo vacina em cima de cavalo viraliza na internet

 


A imagem do aposentado conhecido pelo nome de Seu Elito, de 87 anos, viralizou na internet desde a manhã desta sexta-feira (05). O paraibano de morador do Sítio Pedra Furada, município de Curral de Cima, estava no roçado quando a equipe epidemiológica chegou em sua casa para oferta-lhe a vacina contra a Covid-19.

Seu Elito logo montou em seu cavalo e dirigiu-se até a sua casa para ser vacinado, momento que a equipe registrou a imagem e publicou nas redes sociais da prefeitura.

“Uma foto representativa do nosso povo forte e valente que enfrenta as adversidades sem esmorecer. Hoje foi a vez de Sr. Elito (87 anos), do Sítio Pedra Furada. A vacinação dos idosos em Curral de Cima segue acontecendo de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde”.

A imagem viralizou e foi reproduzida por milhares de pessoas de todo o Nordeste, a exemplo do Poeta Bráulio Bessa que postou “meu coração sorriu. #VacinaParaTodos”, disse em sua postagem.

Fonte: Diamante Online



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário