Covid-19: Belém e Solânea lideram ranking de mortes causadas pelo vírus na região

 Um levantamento feito baseado nos dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, mostram as cidades de Belém e Solânea liderando o ranking de municípios com mais mortes confirmadas na região. O levantamento foi realizado em 15 municípios que fazem parte da região geoadministrativa de Solânea.

De acordo com o boletim epidemiológico do Governo do Estado, divulgado nesta terça-feira (16), Belém e Solânea lideram o número de mortes de pessoas em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria, os dois municípios já registraram 22 mortes desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com o órgão, Cacimba de Dentro aparece logo em seguida, com 18 mortes. Já Araruna, vem em quarto lugar, registrando 15 mortes. (Acompanhe o ranking das 15 cidades ao final da matéria).

A Paraíba registrou nesta terça-feira (16) 240.398 casos de contaminação pelo novo coronavírus, segundo a SES. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 5.036 no estado desde o início da pandemia. São 804 novos casos e mais 44 mortes na última atualização.

Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença e 209 cidades registraram óbitos.

Ranking de mortes por coronavírus na Região Geoadministrativa de Solânea

Belém; 22 mortes

Solânea; 22 mortes

Cacimba de Dentro; 18 mortes

Araruna; 15 mortes

Arara; 11 mortes

Caiçara; 10 mortes

Logradouro; 9 mortes

Casserengue; 8 mortes

Bananeiras; 5 mortes

Tacima; 4 mortes

Borborema; 3 mortes

Dona Inês; 3 mortes

Pilões; 3 mortes

Serraria; 3 mortes

Damião; 2 mortes

Fonte: Portal do Brejo





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário