Antônio Inácio, idealizador da Cachaça Serra Limpa, morre aos 81 anos

 


Idealizador da Cachaça Serra Limpa, o empresário Antônio Inácio da Silva, faleceu na tarde desta quinta-feira (18), aos 81 anos. De acordo com familiares, ele estava em sua casa no município de Pirpirituba (PB) quando passou mal e não resistiu.

A causa da morte não foi oficialmente informada porém, Antônio Virgulino como também era conhecido, estava lutando contra o câncer – ele tinha passado por um procedimento cirúrgico.

A família ainda não comunicou o horário e local de velório e sepultamento.

Sobre

Depois de trabalhar por uma década plantando cana para combustível, Antônio converteu sua usina em um alambique. Hoje, a Serra Limpa é a única cachaça 100% orgânica da Paraíba e o litro custa mais de 10 dólares – um excelente patamar para o mercado. A curiosidade é que o santo líquido chegou ao Vaticano e foi entregue em mãos para o Papa Bento XVI.

Em outubro de 2016, a Cachaça Serra Limpa foi destaque no programa Afinidades do Sebrae. O programa trouxe uma entrevista com o idealizado da Cachaça, Sr. Antônio Inácio.

Redação, FontePB



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário