TRAGÉDIA: Grave acidente na BR 104 mata filha do secretário de Educação de cidade paraibana .

 

Um grave acidente na BR 104 na manhã deste sábado (20),  resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade, ela era filha  do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como “Leninho”.

A jovem seguia para o município de Barra de Santa Rosa no momento do acidente quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.

Ela chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.

Fonte: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário