TRÁFICO DE DROGAS: Adolescente portando entorpecentes é apreendido, na cidade de Guarabira

 


A Polícia Militar realizava rondas no bairro do Rosário, em Guarabira, na manhã deste domingo (14/02), quando avistou um adolescente-infrator portando um recipiente (prato) com substância semelhante à crack. Rapidamente os policiais tentaram abordar o acusado, porém o mesmo correu e levou consigo as substâncias, tentando desfazer-se, jogando as mesmas por uma tubulação, mas o mesmo foi alcançado pelos policiais, que conseguiram recuperar parte dos produtos entorpecentes, dentre eles, 13 (treze) pedras de substância semelhante à crack.

Com o adolescente-infrator também foram apreendidas lâminas de barbear inoxidáveis e o prato utilizado para fragmentar a droga, assim como a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro. O adolescente-infrator e os objetos apreendidos foram encaminhados para delegacia de Guarabira, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que autuou o adolescente-infrator por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ficando o mesmo a disposição dos órgãos competentes.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário