“Será enterrado em Araruna junto dele o meu coração”: corpo de José Maranhão chega à Paraíba nesta tarde e vai ser recebido por autoridades; após cortejo, senador será velado em JP

 


O corpo do senador José Maranhão será recepcionado nesta terça-feira, às 14h40, no Aeroporto Castro Pinto, com guarda de honra e marcha fúnebre executada pela banda da Polícia Militar.

Na cerimônia, estarão presentes, além dos familiares, o governador João Azevêdo, o prefeito da capital, Cícero Lucena, os presidentes da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do Tribunal de Justiça. O chefe do Ministério Público e o arcebispo Dom Delson também vão receber o senador.

O corpo será colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, que fará um cortejo.

Os veículos passarão pela casa do senador, no Altiplano Cabo Branco, onde haverá um minuto de silêncio. Depois, seguirão até o Palácio da Redenção, lá, está previsto um velório entre 40 a 60 minutos para que os eleitores possam ver o corpo.

Do Palácio, o corpo será transferido para um carro funerário que o levará até Araruna. No município, outro caminhão dos Bombeiros estará a postos para realizar o cortejo pela cidade. O enterro do senador será em sua cidade natal.

Polêmica Paraíba


 

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário