Semob anuncia suspensão de reajuste da tarifa de ônibus em João Pessoa por 60 dias.

 


A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) comunicou, nesta terça-feira (2), que o reajuste no preço das passagens de ônibus na Capital está suspenso pelos próximos 60 dias. Segundo órgão, o ato acontece após um acordo firmado entre com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP).

O Sintur chegou a apresentar uma planilha a Semob, em dezembro do ano passado, com o objetivo de que fossem iniciados os estudos de um eventual reajuste tarifário, levando em consideração o que está previsto no contrato de concessão do transporte público de João Pessoa.

A proposta, porém, foi recheada e a tendência é manter o preço da passagem cobrado atualmente, que é de R$ 4,15. O Sintur-JP afirmou que continuará analisando as condições de operação do sistema coletivo em João Pessoa e uma nova proposta deve ser apresentada nos próximos dias.

Portal WSCOM




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário