Professora da UEPB de Guarabira morre vítima da Covid-19

 


A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra, morreu neste domingo (21), vítima da Covid-19, na Paraíba.

Rosilda fazia parte do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Campus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

A UEPB e a ADUEPB emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da professora.

Confira as notas na íntegra:

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a direção do Centro de Humanidades (CH) e ao Departamento de Letras do Câmpus III, localizado na cidade de Guarabira, bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da professora Rosilda Alves Bezerra, em decorrência da Covid-19, ocorrido neste domingo (22).

A professora Rosilda sempre participou ativamente das atividades do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Câmpus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário