População reclama de acúmulo de lixo em frente ao ginásio de esportes “Amigão”, no distrito de Rua Nova, em Belém

 


A população do distrito de Rua Nova, no município de Belém, denunciou o excesso de lixo que se acumula em frente ao ginásio de esportes, “Amigão”. Os cidadãos estão incomodados com o odor e com o risco de surgir roedores e insetos ao redor de suas casas.

O repórter Madson Lima, da rádio Talismã FM, foi até o local e comprovou a denúncia e que o lixo vai se espalhando até o campo de futebol, que vale salientar que foi reinaugurado no ano de 2020, e já sofre com o descaso de abandono.

Além de exigir a limpeza de ambos os locais, os desportistas reivindicam também a reabertura do ginásio para a prática de esportes.

O representante da população local Edmilson, enfatizou que é lamentável a situação em que se encontra e os perigos que a população sofre com todo o lixo. Edimilson cobrou uma solução rápida ao setor competente da prefeitura e aguarda um posicionamento do governo municipal.

Nas fotos enviadas ao Blog do João Moura, é possível notar a enorme quantidade de lixo que vai tomando conta dos ambientes que eram para ser destinados a prática de esportes e lazer.

Fonte: Blog do João Moura






Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário