Polícia prende 4 pessoas e apreende 32 botijões de gás por venda clandestina.

 


A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, deflagrou a “Operação GLP Legal” nos municípios de Patos e Santa Terezinha,  quando foram cumpridos 15 mandados judiciais de busca e apreensão.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, foram apreendidos 32 botijões de gás GLP (gás de cozinha) e autuadas em flagrante delito quatro pessoas.


O material apreendido foi depositado em ambiente devidamente adequado e os procedimentos policiais foram devidamente confeccionados, sendo realizada a comunicação judicial dos autos flagranciais e o encaminhamento dos presos ao recinto prisional, consoante legislação penal em vigor(artigo 1° da Lei 8.176/91), onde aguardarão o pronunciamento judicial.

“A Polícia Civil da Paraíba dará continuidade à Investigação criminal e, dentro do prazo legal e após relatório final da autoridade policial, distribuirá os autos ao Poder Judiciário para que o Ministério Público adote as providências que entender cabíveis”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ele disse ainda que o objetivo maior dessa operação policial foi pedagógico, no sentido de estimular os comerciantes que atuam na clandestinidade a se regularizarem o quanto antes, a fim de proteger vidas em risco.

“A 15ª AISP, por seus gestores, parabeniza e agradece o empenho dos participantes dessa operação policial, demonstrando profissionalismo e desprendimento, face às adversidades que afligem os policiais paraibanos”, concluiu.

Portal WSCOM




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário