Palmeiras perde para o Tigres (Mex) e está fora do Mundial.

 


O Palmeiras ficará por mais um ano sem o Mundial de Clubes da Fifa. Ao perder por 1 a 0 para o Tigres (MEX), o time alviverde cai na semifinal da edição de 2020, deixando um rastro de decepção. O campeão da Libertadores não teve criatividade, assustou pouco o gol mexicano e viu seu sonho acabar em um pênalti cometido por Luan aos 4 minutos do segundo tempo.

Gignac, o centroavante francês de 35 anos de idade que é o principal jogador do Tigres, foi o responsável por abrir o placar e dar números finais ao confronto. O Palmeiras ainda teve cerca de 50 minutos para buscar o empate, mas não conseguiu ir além de chances esporádicas. Luiz Adriano foi acionado em duas oportunidades, mas não foi feliz na conclusão.

Antes do gol mexicano, o Palmeiras teve domínio do confronto durante 15 minutos. Mas nesse período só obrigou o goleiro Guzmán a fazer uma defesa, em um chute de longa distância de Rony.

E foi Weverton quem deixou o campo como o grande nome do Palmeiras. Ele fez uma grande defesa logo aos 4 minutos de jogo, em um cabeceio de Carlos González, e voltou a trabalhar bem nos 15 minutos finais do primeiro tempo. Gignac, o artilheiro do Mundial com três gols, foi quem obrigou o goleiro brasileiro a salvar o Verdão em duas ocasiões.

Com o resultado, o Palmeiras é o terceiro time brasileiro a cair precocemente no Mundial de Clubes. O primeiro deles foi o Internacional, que, em 2010, levou 2 a 0 do Mazembe, do Congo. Três anos mais tarde, o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho foi a decepção ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Raja Casablanca, do Marrocos.

Da redação/ Com UOL



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário