Mulher dá à luz em calçada no Centro de João Pessoa, quando estava a caminho do hospital


 Uma mulher deu à luz uma criança no início da manhã desta quinta-feira (11) quando estava a caminho do hospital. A criança nasceu na calçada, com o auxílio do pai, que fez os primeiros procedimentos de retirada do bebê.

 mulher estava com o esposo dentro de um carro de transporte alternativo, a caminho do Hospital Edson Ramalho, para realizar o parto. No entanto, a caminho da unidade de saúde, na Avenida Maximiano Figueiredo, a mulher precisou sair do carro para realizar o parto na calçada, porque não podia mais esperar.

Funcionários de um hospital particular que fica na região foram até o local e levaram um lençol para aquecer a mãe e a criança até a chegada no Samu, que chegou ao local pouco tempo depois com duas ambulâncias e realizou os procedimentos necessários. O médico cortou o cordão umbilical e retirou a criança do colo da mãe.

De acordo com o médico do Samu, que fez o atendimento no local, a mãe e a criança estão bem e o parto aconteceu sem complicações. Os dois foram encaminhados para o hospital Edson Ramalho.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário