Militares da PB vão a Manaus para prestar apoio de saúde

Amazonas enfrenta graves problemas de saúde com o avanço crescente da pandemia do novo coronavírus.

O Hospital de Guarnição de João Pessoa (HGuJP) enviou na quinta-feira (28), militares para prestar apoio ao Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM), com objetivo de ampliar a oferta de atendimento à saúde da Família Militar, naquela Organização Militar de Saúde, aos pacientes com Covid-19. As informações foram divulgadas nesta segunda (1º).

O Amazonas enfrenta graves problemas de saúde com o avanço crescente da pandemia do novo coronavírus e chegou a passar por colapso no abastecimento de oxigênio nos hospitais.

Desta vez, foram destacados 1 médico, 1 enfermeiro e 1 técnico que enfermagem. Já participaram, também, do apoio prestado pelo HGuJP, nos últimos meses, ao HMAM, 1 médico, 1 enfermeiro e 1 farmacêutico bioquímico.

De acordo com o Comando na Paraíba, 1 farmacêutico hospitalar deverá ser enviado nos próximos dias de João Pessoa para Manaus, onde vai integrar a equipe de apoio.

Fonte:Portal Correio



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário