Jovem de Araçagi morre após colidir em caminhão, “Caminhão estava estacionado sem sinalização”

 


Acidente automobilístico entre uma motocicleta e um caminhão ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na PB-057, no trecho Mamanguape a Itapororoca, teve como vítima fatal o jovem Lindembergue Oliveira da Silva, 31 anos, natural da cidade de Araçagi.

As primeiras informações são de que a vítima retornava para Araçagi após o horário de expediente em posto de combustível da cidade de Mamanguape. Ao conduzir a moto no caminho de volta, Lindembergue bateu violentamente contra um caminhão que estava estacionado sem sinalização e com as luzes apagadas à beira da estrada.

Com a colisão, Lindembergue foi arremessado para vários metros de distância e morreu no local do acidente. A motocicleta conduzida pela vítima ficou quase toda destruída, inclusive parte dela se vê presa às ferragens do caminhão.

Lindembergue Oliveira trabalhava num posto de gasolina em Mamanguape e fazia o trajeto antes e depois do expediente de trabalho. Ele também tinha um comércio de doces no município de Araçagi.

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia maiores detalhes sobre o acidente.

Fato a Fato



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário