Homem mata a esposa e em seguida comete suicídio, no Sertão do estado


 Um fato lamentável foi registrado por volta das 22h30 deste domingo (7), no sítio Agreste, zona rural da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, que culminou com a morte do casal identificados como Zumar e Luzenir.

De acordo com informações, Zumar munido de uma arma de fogo teria assassinado sua própria companheira com tiros, e em seguida colocou fim a sua vida cometendo suicídio.

Pessoas que estavam próximas ao local do ocorrido ao presenciarem a cena de imediato acionaram o SAMU e a Polícia Militar, que rapidamente estiveram no local, porém ao chegarem a equipe médica constatou que o casal já estava sem vida.

A residência foi isolada pela guarnição até a chegada do delegado de plantão com a perícia da Polícia Civil, e após serem realizados os procedimentos necessários encaminhou os corpos ao NUMOL de Patos, para serem realizadas as necropsias.

A fato ocorrido chocou a população da cidade por se tratar de idosos e os motivos do acontecido serem ainda desconhecidos. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos no interior da residência.

Fonte: Debate Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário