Câmera flagra homem se masturbando em plena via pública, olhando para mulheres, na cidade de Cajazeiras/PB.


 Uma câmera de segurança flagrou por volta das 17h47 da ultima segunda-feira 1º, um homem ainda não identificado, se masturbando descaradamente em cima de uma motocicleta, em plena uma via pública da cidade de Cajazeiras, a conhecida terra do Padre Rolim, no Sertão paraibano.

Conforme mostra a imagem da câmera de segurança, o tarado de camisa preta, short jeans e capacete rosa, chega à rua em uma moto de cor preta e a estaciona, onde em seguida, retira seu pênis para fora e começa a praticar o ato, olhando para as partes íntimas de mulheres que ali passavam.

Em determinado momento, o homem ainda tenta seguir uma jovem de modo disfarçado, porém ela acabou percebendo algo de estranho e ao dobrar a esquina retorna para a rua onde estava. O vídeo viralizou nesta sexta-feira (5), e está circulando em diversos grupos de WhatsApp, bem como, já chegou as autoridades policiais daquela cidade, para o caso ser investigado.

Sertão Informado



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário