Após fugir, suspeito de arrastão é entregue à polícia pelo próprio pai


Um homem suspeito de praticar um arrastão foi entregue à polícia pelo próprio pai após fugir de uma viatura. A fuga da unidade policial foi registrada na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Já o arrastão aconteceu na cidade de Lagoa Seca, que fica na mesma região.

Foi na última terça-feira (23) que a fuga foi confirmada. Detidos, os suspeitos iriam passar pelo exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Em razão disso, eles seriam encaminhados a unidade. Contudo, ao chegar no local, os agentes perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala da viatura e sair.

Depois da fuga, a Polícia Militar (PM) realizou diligências indo até endereços dos suspeitos. O pai de um deles prometeu – caso o filho aparecendo lá – que o levaria à Central de Polícia. E assim fez. O jovem foi detido.
O segundo homem apontado como responsável pelo crime segue foragido. Segundo a polícia, foi aberto um procedimento interno para apurar o ocorrido.

portalt5



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário