Advogado aparece fazendo sexo durante audiência após esquecer câmera ligada

 


Um advogado foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência realizada por vídeo no Peru, na última terça-feira, após esquecer sua câmera ligada. As informações são do jornal Daily Mail.

Atônitos, os funcionários do tribunal observaram Hector Paredes Robles se despindo e uma mulher nua subindo em seu colo. O juiz da sessão, John Chahua Torres, chegou a enviar um policial para intervir, enquanto a assessora do advogado tentava alertá-lo de que sua câmera estava ligada.

A cena de sexo, contudo, não deu nenhum sinal de que iria parar, e o juiz teve que intervir: “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente”, afirmou ele.
Paredes estava defendendo um dos presos após uma operação contra uma quadrilha do crime organizado, conhecida como Los Z de

Chanchamayo. Alguns relatos da imprensa afirmam que a mulher era uma cliente, mas sua identidade ainda não foi confirmada.
Após o caso obsceno, o advogado está sendo investigado pelo Ministério Público local.

Fonte: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário