Tragédia: Casa é tomada pelo fogo na Santa Terezinha em Guarabira

 Um incêndio de grandes proporções foi registrado no final da manhã deste sábado (23), na Travesse Antônio Bem Vindo, no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, Agreste paraibano. De acordo com informações de populares, uma panela no fogo pode ter sido a causa do incêndio.

As chamas tomaram proporções tão intensas que alcançaram a rede de energia elétrica da Energisa e por pouco os danos não foram maiores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio e teve muito trabalho para conseguir controlar as chamas que eram intensas.

Dezenas de curiosos foram para o local ver de perto o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, não se tinha informações de feridos. Um gato da família pode ter ficado preso na residência e morrido queimado.

A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área enquanto os homens do Corpo de Bombeiros pudessem fazer o trabalho.

Nordeste1



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário