Prefeituro de Cuitegi emite decreto dispondo a suspensão de nomeações, mais de 90 concursados


Na manhã desta segunda-feira (04/01), o prefeito eleito Geraldo Serafim (PSDB) baixou o decreto de nº 059/2021, dispondo a suspensão, por tempo indeterminado, a nomeação, posse e o exercício dos candidatos aprovados em concurso público, no âmbito do município de Cuitegi-PB. Segundo as informações referente a comunicação municipal, o elevado volume de nomeações publicadas nos meses de Novembro/Dezembro de 2017/2020, levando o número de convocação, mais de 90 nomeações, a possibilidade de criação de vagas e convocação dos últimos 180 dias de gestão estarem eivadas de ilegalidades descritivas da lei de responsabilidade fiscal (art. 21, IV, a da 101/2000) ” destacando o decreto.

O decreto ainda destaca as dificuldades encontradas no município por conta de tais convocações e pelo COVID-19, que segundo a assessoria terá atenção especial da administração. É notório que a gestão anterior tentou inviabilizar a atual gestão.

O prefeito Geraldo Serafim se mostrou aberto para o dialogo com os concursados e garantiu que a gestão que está tomando os devidos cuidados para não prejudicar os concursados.

Fonte: Nordeste1

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário