Paraibana que causa polêmica andando nua é conhecida por vender conteúdos em sites adultos; confira

 A paraibana Luana Kazaki, que vem causando polêmicas ao passear nua por vários locais, também é conhecida por vender conteúdos em sites adultos.

Kazaki saiu de Guarabira e foi morar em São Paulo, seu esposo, conhecido como “O urso”, é responsável por agenciar a Atriz. De acordo com informações checadas pela redação do Polêmica Paraíba, juntos, o casal também agencia outras mulheres.

Fazendo uma busca na internet, as imagens e vídeos de Luana Kazaki aparecem por muitos sites de conteúdos adultos, para ter acesso a alguns materiais, o consumidor precisa pagar.

Em vídeos que circulam pelos grupos de Whatsapp e também no Twitter, Luana aparece seminua em locais como pizzaria, shopping, praia e até em uma boate muito conhecida em João Pessoa.


A Atriz até tem no instagram algumas páginas de fã clube com milhares de seguidores, onde são postados vídeos e fotos da mesma.

Nos últimos dias, de passagem pelo Nordeste, Luana causou polêmica em um shopping de Recife e andou pelada pelas ruas de João Pessoa também. Em um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp, ela anda em  um transporte por aplicativo mostrando suas partes íntimas.

A atriz também saiu à vontade pelo Shopping Recife, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras.

A gravação, óbvio, gerou polêmica. E também problemas legais. ela vai responder por atentado ao pudor.

A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com a atriz, mas até agora não obtivemos respostas.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário