“Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”: colunista Ricardo Noblat sugere que presidente cometa suicídio

 O colunista da Veja, Ricardo Noblat, foi bombardeado por apoiadores do presidente por divulgar, sem aspas, uma frase escrita por Castro no artigo publicado neste domingo (10),  na Folha de S.Paulo, que sugere que os mandatários dos EUA e do Brasil cometam suicídio.

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, diz o texto do escritor, compartilhado por Noblat.

A Veja publicou uma nota de repúdio no Twitter  após o post do colunista.



“VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio”. Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país”, diz o tuíte da Veja.

O termo Noblat chegou aos assuntos mais comentados no Twitter após a reação dos bolsonaristas, que pedem o cancelamento da conta do jornalista na rede.

“O blogueiro Ricardo Noblat, assim como seus colegas Schwartzmann e Ruy Castro, externa todo seu ‘ódio do bem’ e sugere o “suicídio” imediato de @jairbolsonaro. Repito: mais do que desejar, essa corja é capaz de executar. Para essa malta não existe censura ou banimento”, escreveu o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário