Jovem de Lagoa de Dentro é preso, por roubo a posto de combustível em Guarabira

 

Dando continuidade às diligências iniciada no dia 23/01/2021, a guarnição do Comando do 4º BPM em uma operação integrada com Policiais Civis do GTE da 8ª DSPC, culminou na prisão de um indivíduo de 20 anos conhecido por Marquinhos, por roubos no município de Guarabira-PB. Na manhã desta segunda-feira os policias tomaram conhecimento que os autores do roubo de uma motocicleta, Honda CG Titan cor branca placa QFV 2050, ocorrido nas proximidades do Engenho Maribondo no dia 23/01/2021, bem como um do roubo no Posto Shekinah ocorrido por volta 01:30 hs do dia 24/01/2021 na cidade de Guarabira-PB, estariam homiziados em uma casa na cidade de Lagoa de Dentro-PB, no Conjunto Cristo Rei, Lagoa de Dentro-PB.

De imediato as guarnições foram ao local e localizaram um dos acusados dos crimes. Indagado sobre os roubos acontecidos, o mesmo confessou ter praticado juntamente com outro indivíduo. Na ação o acusado informou que teria ficado com uma parte do dinheiro proveniente do roubo ao posto de combustível e que a motocicleta roubada e as armas utilizadas no crime teriam ficado com o comparsa, o qual não foi localizado.

O acusado ainda confessou que, além dos crimes de roubos cometidos no último final de semana com seu comparsa, também realizaram alguns roubos no município de Pirpirituba, Belém e Araçagi, além terem praticado uma tentativa de homicídio na cidade de Pirpirituba. Diante dos acontecimentos o acusado foi conduzido a delegacia plantonista onde foi apresentado ao delegado que o auto em flagrante delito por roubo.

Em atualização…

Nordeste1




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário