José Maranhão pede licença médica por 120 dias para tratar complicações da Covid-19





O senador José Maranhão (MDB), de 87 anos, pediu licença médica de 120 dias, conforme informou a assessoria de comunicação do paraibano nesta sexta-feira (8). Maranhão está internado em um hospital de São Paulo, desde o dia 3 de dezembro, tratando uma insuficiência respiratória causada pela Covid-19.


De acordo com o último boletim médico, também divulgado pela assessoria de comunicação do político, o estado de saúde dele estável, mas delicado. No entanto, ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O senador é presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba. Ele iniciou a carreira política como deputado estadual em 1955. Cumpre o segundo mandato no Senado Federal, para o qual foi eleito em 2014.


Com a licença médica do senador, quem assumirá temporariamente a vaga no Senado será Nilda Gondim (MDB). Ela foi deputada federal entre os anos de 2011 e 2015 e presidente regional do partido, em Campina Grande e mãe do Senador Veneziano.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário