Guarabirense fica nua em shopping de Recife e causa tumulto

 


A guarabirense Luana Kazaki  foi notícia em todo país após ter ficado bem a vontade pelo Shopping Recife no último sábado (09). Ela postou uma foto onde aparece semi-nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade.
Bastou apenas isso para que as pessoas começassem a filmar e causar um grande tumulto no shopping, em sua grande maioria de homens que acompanham o conteúdo adulto da guarabirense.

O Shopping Recife emitiu ontem (14) uma nota oficial, segundo o estabelecimento, que se localiza no bairro de Boa Viagem, a mulher agiu rapidamente e conseguiu passar despercebida pelos seguranças. Ainda de acordo com o shopping, ela entrou no mall usando short e casaco, que logo em seguida foram retirados em um dos banheiros para fazer os vídeos e fotos que foram divulgados na internet.

“A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do mall”, disse a nota do Shopping Recife.
O centro de compras ainda deixou claro que possui regras de convivência e que ações desse tipo não são permitidas. A divulgação do material nas redes sociais gerou polêmica. “Isso é crime! Atentado violento ao pudor! Sem falar na falta de respeito por ser um lugar frequentado por muitas crianças”, disse um internauta.

A conduta pode ser considerada criminosa, de acordo com o art. 233 do Código Penal Brasil que prevê que, Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Portal Midia



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário