Cantora evangélica Elizama, filha do Pastor Inaldo da Igreja Assembleia de Deus sofre acidente grave entre Guarabira e Mari

 



A cantora evangélica Elizama, filha do Pastor Inaldo Henriques da igreja evangélica Assembleia de Deus da cidade de Guarabira-PB, o seu esposo Fábio que também é Pastor na cidade de Cuitegi-PB e a filha do casal identificada como Lívia Ellen, que também é cantora, se envolveram em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira (14), na Rodovia que liga os municípios de Guarabira e Mari, no interior paraibano, mais precisamente em frente à entrada da Fazenda Ipueiras.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, o acidente que aconteceu por volta das 16h, teria sido provocado por um caminhão que saiu de uma estrada de barro que dá acesso à rodovia e invadiu a faixa contrária. O Pastor Fábio, que dirigia o seu veículo, não conseguiu parar e bateu violentamente no mesmo.

Nas fotos é possível ver o carro onde eles viajavam com a frente completamente destruída pela pancada. Nas imagens também aparecem o Pastor Fábio e a cantora Elizama sentados no acostamento, sendo assistidos por pessoas que passavam no local e posteriormente por equipes do SAMU que estiveram prestando o socorro.

Ainda de acordo com as informações, Elizama sofreu uma fratura em um dos braços e juntamente com Lívia foi levada para o Trauminha. Já o Pastor Fábio sofreu uma pancada forte no abdômen e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.

O acidente aconteceu quando Elizama, o Pastor Fábio e Lívia, voltavam da capital do Estado, onde tinham ido visitar a irmã Olga, esposa do Pastor Inaldo que está internada.

A notícia boa é que a irmã Olga teve uma melhora em seu quadro clínico, saiu da sedação e já está até conversando com os familiares. Os médicos já retiraram todos os aparelhos dela, que está lúcida e em breve deverá ir para a enfermaria.

Não temos informações sobre o condutor do caminhão

 


Com folha do Brejo

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário