Bolsonaro diz que leite condensado é para ‘enfiar no rabo’ da imprensa

 


Em evento fechado com artistas numa churrascaria de Brasília nesta quarta (27), o presidente Jair Bolsonaro atacou a imprensa por causa da repercussão dos gastos do governo federal com alimentos em 2020, incluindo R$ 15 milhões com leite condensado. “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra puta que pariu!”, discursou o presidente, sob aplausos.

“Imprensa de merda essa daí. É pra enfiar no rabo de vocês aí —vocês não, vocês da imprensa— essa lata de leite condensado.”

Bolsonaro prosseguiu dizendo aos presentes que os veículos de imprensa que noticiaram a história (a começar pelo primeiro, o portal Metrópoles) já haviam explicado: os gastos com a compra de alimentos no ano passado são do governo federal como um todo, incluindo ministérios e estatais, não apenas da Presidência.

O presidente afirmou ainda que “acusações levianas não levam a lugar nenhum” e prometeu levar o ministro-chefe da CGU, Wagner Rosário, à sua live desta quinta-feira (28) para falar do caso. Disse também que a gestão de Dilma Rousseff —esse grande exemplo, só que ao contrário— gastou mais que ele com leite condensado.

FONTE: POLÊMICA PARAÍBA




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário