Belém nova administração velhos hábitos

A nova gestora do município Aline Barbosa assumiu na última sexta-feira 1 de janeiro de 2021, em um feriado prolongado, porem o que se viu logo no dia seguinte foi um batalhão de garis varrendo as ruas da cidade até mesmo duas vezes ao dia.

Uma atitude louvável de quem quer ver a cidade limpa, porem a nova prefeita esqueceu de combinar com a população, que está acostumada com a coleta do lixo domiciliar ser recolhido no sábado, e nesse sábado em especial por falta de contrato com a empresa que fazia esse serviço a coleta não seria feita. E o obvio aconteceu, a população colocou os resíduos produzindo durante a semana para fora.

E desde de sábado tem lixo por todas as ruas de Belém e Rua Nova, com exceção do centro da cidade, onde um caminha caçamba recolheu o lixo, pois hoje era dia de feira livre e quem vem de fora não precisava ver lixo ou sentir o mal cheiro. Mas nós que moramos nas ruas mais afastadas ainda estamos esperando o serviço de coleta passar, afinal também somos belenenses e merecedores do mesmo tratamento os que moram no centro.

 


Por Henrique Filho

 

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário